Prefeitura Municipal eleva a educação e o bem-estar dos estudantes

0
Por meio de um convênio estabelecido com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Educação de Inconfidentes realizou investimentos significativos, ultrapassando a marca de 100 mil reais, visando aprimorar as condições de ensino no C.E.M. “Américo Bonamichi”, que abriga a maior concentração de alunos na rede municipal de ensino.
Foram adquiridos novos armários e cadeiras confortáveis para os professores, bem como para a sala da diretoria e a secretaria. Além disso, foram adquiridos equipamentos essenciais, tais como fogão industrial, freezers, bebedouro industrial, telas de projeção, tanquinho, máquina de alta pressão (vapor), geladeiras, batedeira industrial, micro-ondas e balcão térmico para alimentos.
Acreditamos firmemente que um ambiente educacional bem-equipado e acolhedor é vital para fomentar a criatividade, a colaboração e o sucesso acadêmico.
Prefeitura Municipal de Inconfidentes: cuidando de você!