Prefeita Rosângela Dantas é recebida pelo Comando do Exército Brasileiro

A prefeita, Rosângela Dantas, visitou o Comando do Exército Brasileiro, na quinta-feira (05/05), em Brasília.

A prefeita Rosângela Dantas foi recebida pelo Comandante do Exército, General Freire Gomes, além dos Coronéis Paulo Roberto Cardoso e Marcelo Muniz Costa. A prefeita solicitou aos militares auxílio para o avanço da Regularização Fundiária do município.

Segundo Rosângela, a visita foi importante para viabilizar a aquisição de novos títulos. “Requisitei ajuda do comando do Exército para avançarmos na regularização fundiária em Inconfidentes. Eu pedi que nos ajudassem, junto à SPU (Secretaria do Patrimônio da União), para que novos títulos sejam entregues para a população de Inconfidentes”, explicou Rosângela.