Na tarde desta quinta-feira (10), foi realizada, na Prefeitura Municipal de Inconfidentes, a cerimônia de posse da nova membra do Conselho Tutelar, Juliana Alves Tavares, eleita por voto direto da população do Município de Inconfidentes, no dia 30 de janeiro, com 168 votos.

A cerimônia aconteceu no gabinete da Prefeita Municipal e contou com representantes do Departamento de Assistência Social, do Chefe do Departamento de Educação, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos membros do Conselho Tutelar e da Prefeita Rosângela Maria Dantas.

“É uma função de muitas responsabilidades e me comprometo a zelar pelos direitos de todas as crianças e adolescentes com empenho”, comentou Juliana Alves Tavares, nova membra do Conselho Tutelar.