Inconfidentes sedia Campeonato Mineiro de Judô

Inconfidentes sediou o Campeonato Mineiro de Judô, no sábado (15/04). Atletas femininos e masculinos de diferentes regiões de Minas Gerais se encontram no Ginásio Poliesportivo Municipal Georgino Paiva.

O Campeonato fez uma homenagem a Orton Raimundo Damásio, professor de Judô no Instituto Federal, entre os anos 1980 e 2009.

De acordo com a prefeita, Rosângela Dantas, sediar este importante evento esportivo do Estado de Minas Gerais indica como este esporte está se fortalecendo no município. “Gostaria de parabenizar todos os organizadores do campeonato. Este evento mostrou como os idealizadores deste projeto estão contribuindo para o fomento do Judô em nossas crianças, adolescentes e jovens. A prefeitura está de portas abertas para novas parcerias”, disse a prefeita.