A prefeita Rosângela Dantas se reuniu, na quarta-feira (15/09), com o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Fábio Becheretti, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Rosângela protocolou a solicitação de liberação de recursos para a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), iniciada em 2014.

O encontro contou ainda com a presença do assessor da Secretaria, Ibiraty Martins Júnior, do vice-prefeito de Inconfidentes, André Godoy e do chefe do Departamento Municipal de Obras, Thiago Zuccom e Silva.

Segundo a prefeita, o secretário se comprometeu a auxiliar na conclusão da obra. “Sabemos da importância deste empreendimento para a nossa cidade. Sempre acreditei que esta obra garantirá um melhor atendimento para a população”, disse Rosângela Dantas. “Vou continuar trabalhando para entregar este empreendimento para a nossa cidade”, completou Dantas.