A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, nesta semana, promoveu a 3ª remessa de atletas de futebol do Sub-13 (atletas de 12 e 13 anos) de Inconfidentes, para serem avaliados pelo Guarani Futebol Clube de Campinas – SP. A avaliação foi realizada na cidade de Jacutinga.

Na ocasião, Yago Richard Batista, atleta de Inconfidentes do Sub-13, foi um dos selecionados para a próxima etapa, que será realizada no município de Morungaba – SP.

Estavam presentes o Chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Glauber Aparecido Cândido, o Coordenador da Categoria de Base do Guarani, Carlos Renato Frederico, “Renato Pé Murcho” e Júlio do Vadu, Treinador Responsável do Sub-13 do time campineiro.

“Nós, do Departamento de Esporte e Lazer estamos trabalhando muito para darmos ao município essa representatividade tão especial na área do esporte. Quero dizer que estamos na torcida por resultados cada vez mais positivos. O apoio e o incentivo são as nossas maiores ferramentas!”, comentou Glauber Aparecido Cândido, Chefe do Departamento de Esporte e Lazer.