A Prefeitura Municipal de Inconfidentes, através do Departamento de Educação, concluiu as instalações dos novos Playgrounds no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB), na Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza, no Centro de Educação Infantil Municipal Reino Encantado Irineu Doná e na Creche Municipal Cônego Augusto José de Carvalho.

A garantia de segurança de nossos pequenos é essencial, sendo assim, os parques são de alta qualidade seguindo as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

“Os Playgrounds têm uma grande função na vida de uma criança como ter liberdade de escolha, desenvolver habilidades motoras, ampliar o processo de desenvolvimento social, incentivar à prática de atividades físicas e desenvolver a imaginação”, comentou Professor João Paulo Bueno, Chefe do Departamento de Educação.