Na última segunda-feira, 28 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes e a direção da Fundação Carlos Silvério da Rocha (Fundação Rocha) realizaram uma reunião para apresentar as atividades desenvolvidas pela instituição nos últimos anos e alinhar detalhes para a retomada do convênio entre as duas entidades.
Nos últimos quatro anos, a Fundação Rocha manteve suas ações apenas com recursos provenientes de emendas impositivas de vereadores, sem contar com um convênio direto com a administração municipal. A reunião marca um passo significativo para fortalecer essa parceria e garantir novos avanços para a comunidade.
A Prefeitura de Inconfidentes reafirma seu compromisso com o apoio a iniciativas que promovam o desenvolvimento social, cultural e educacional, buscando sempre novas oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população. A retomada da parceria com a Fundação Rocha representa mais um avanço na construção de um município mais integrado e fortalecido.