A prefeita Rosângela Dantas, o chefe do Departamento Municipal de Educação, professor João Paulo Bueno, além da Presidente da Câmara Municipal de Inconfidentes, Simone Maciel, participaram, nesta terça-feira (26/04) das atividades da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O evento deve reunir mais de 7 mil gestores municipais e debaterá o tema: “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Na pauta, estarão assuntos como Reforma tributária, saneamento, ações pós pandemia, o piso salarial dos professores, como também Reforma Previdenciária dos Municípios.

Segundo a prefeita Rosângela Dantas, no encontro, os prefeitos apresentarão as demandas dos municípios para o Governo Federal. “Além de participar do evento para fortalecer as prioridades dos municípios junto ao Governo Federal, nós apresentaremos aos Ministérios e Deputados as principais necessidades do povo de Inconfidentes, especialmente as demandas do nosso departamento de Educação”, disse a prefeita.

O encontro termina quinta-feira (28/04).