Campeonato de Futsal Feminino é encerrado com homenagem e apresentação

Criado: Sexta, 22 Setembro 2017

WhatsApp Image 2017 09 22 at 15.59.05 2A professora aposentada Maria Aparecida Pereira foi homenageada pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, pelos muitos anos dedicados com amor e carinho à educação de nossas crianças, na grande final do 1º Campeonato de Futsal Feminino Adulto.

Mesmo emocionada, Maria não deixou de fazer um pequeno discurso para o público, seus familiares e ex-alunos que estavam presentes. Ela recebeu uma placa de condecoração e flores.

Antes do início dos jogos, as meninas da equipe do vôlei de Inconfidentes fizeram uma apresentação de step para agitar o público.

Com casa cheia, os jogos das finais seguiam. Na disputa pelo 3º lugar quem levou a melhor foi Bueno Brandão.A equipe de Inconfidentes, que mostrou muita garra em todos os jogos, ficou com o 4º lugar.

O título de Campeão foi conquistado pela equipe de Borda da Mata. Em 2º lugar, ficou o time de Jacutinga.

No total, serão 7 equipes participantes das seguintes cidades: Inconfidentes, Monte Sião, Bueno Brandão, Ouro Fino (Prefeitura Municipal e Águia Negra), Jacutinga e Borda da Mata.

Os jogos aconteceram no Poliesportivo Georgino Francisco de Azevedo Paiva. Esta foi mais uma ação de reestruturação do Departamento de Esporte e Lazer, que está resgatando, incentivando e valorizando as diversas modalidades esportivas do Município.