5ª Conferência Municipal de Saúde acontece em Inconfidentes

Criado: Sexta, 01 Setembro 2017

WhatsApp Image 2017 08 31 at 09.41.58Com o tema “Estratégia da Saúde da Família: Reorganização da Atenção Básica”, a Prefeitura de Inconfidentes, por meio do Departamento de Saúde, promoveu a 5ª Conferência Municipal de Saúde, no último dia 30 de agosto.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Inconfidentes e contou com a palestra de Izabella Rocha Veloso, da Referência Técnica em Atenção primária da Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre.

Mais que um instrumento legal de participação popular, a Conferência significa o compromisso do gestor público com as mudanças no sistema de saúde e tem como objetivos avaliar e propor diretrizes para o setor de Saúde. Além disso, é uma oportunidade para discutir temas específicos e propor novos direcionamentos.