Avenida Sebastião Ceribeli recebe novo calçamento

Criado: Quarta, 24 Junho 2020

IMG 2520A Prefeitura Municipal de Inconfidentes finalizou, na última semana, o calçamento da Avenida Sebastião Ceribeli, no bairro Santa Isabel. A pavimentação, dividida em duas áreas, completa o calçamento que liga a rodovia MG-290 à rua Carlos Diego de Siqueira (antiga Projetada 4), também pavimentada no último ano.

Ao todo, a obra contou com 1.155 m² de calçamento em bloquetes sextavados e 330 m de meio-fio, divididos em duas partes. O projeto foi realizado a partir de recursos próprios e faz parte de uma extensa gama de melhorias que o bairro vem recebendo desde o início desta gestão.

“Quem conhece o bairro sabe que o calçamento existente em parte da rua não faz sentido e não atendia adequadamente as necessidades dos moradores do bairro. Então, assim como fizemos na Carlos Diego de Siqueira, estamos realizando uma obra necessária para cumprir com os anseios dos moradores do Santa Isabel”, explicou o prefeito Décio Bonamichi.

Esta é mais uma ação da administração 2017/2020, que não mede esforços para solucionar os problemas e garantir a melhor qualidade de vida para toda população de Inconfidentes.