Campanha do Agasalho 2020 bate recorde de doações em Inconfidentes

Criado: Segunda, 15 Junho 2020

IMG 2182 webPara garantir o bem-estar da população durante o período de frio, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, na última terça-feira (09/06), a distribuição das peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho de 2020, que foi recorde de doações.

Ao todo, foram arrecadadas e distribuídas cerca de 3.500 peças, entre roupas, agasalhos e calçados. A ação aconteceu no Centro Comunitário, das 9h às 16h do dia 09 de junho, e, por conta do elevado número de peças e de pessoas, a distribuição se estendeu até o dia seguinte, para evitar aglomerações. A ação beneficiou, em média 130 famílias de Inconfidentes.

É importante ressaltar que, apesar de ter sido feita a distribuição, o frio está apenas começando. Por isso, se você ainda não fez a doação, pode comparecer à sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para doar e compartilhar calor com quem precisa.