Prefeitura recebe devolução de R$ 20 mil da Câmara Municipal

Criado: Terça, 02 Junho 2020

IMG 2131 webA Prefeitura Municipal de Inconfidentes recebeu mais um adiantamento da devolução do saldo remanescente da Câmara Municipal, no valor de R$ 20 mil, com objetivo de auxiliar as famílias em vulnerabilidade por consequência da crise e desemprego causados pela COVID-19, com a distribuição de cestas básicas e botijões de gás.

A devolução foi alinhada, hoje (01/06), durante reunião na Prefeitura de Inconfidentes, e contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Alcides Constantine, a Gestora Social, Elizabete Couto, Gestora de Saúde, Adriana Mara, Gestor de Educação, Richard Guidi Doná e o Contador da Câmara Municipal, José Natal Bueno.

Durante a reunião foram discutidas as ações e medidas de enfrentamento à COVID-19, em Inconfidentes. Também foram abordadas as informações sobre a distribuição das cestas básicas e botijões de gás, para as famílias beneficiadas.

O objetivo é que essa verba possa auxiliar as ações e medidas da Prefeitura Municipal e garantir que todas as famílias em vulnerabilidade, em Inconfidentes, sejam assistidas pelo Setor de Assistência Social do Município.

O atendimento presencial no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) acontece de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Sargento Mor Toledo Piza, 178. A família requerente deve passar por uma entrevista com técnicos para verificação da necessidade do auxílio., que será em forma de cestas básicas e/ou vale-gás.