Ruas de Inconfidentes serão desinfectadas nesta terça (02/06)

Criado: Segunda, 01 Junho 2020

1º de maio Feriado Nacional do TrabalhadorPara garantir a segurança da população de Inconfidentes contra a COVID-19, a Prefeitura Municipal realiza, amanhã (02/06), a desinfecção das ruas com hipoclorito de sódio, que conta com propriedades responsáveis por eliminar o coronavírus.

O objetivo é que todas as ruas da cidade recebam o produto, principalmente lugares com maior trânsito de pessoas, como farmácias, mercados e padarias. O início da desinfecção está programado para às 06h. É importante lembrar à população de retirar os carros das ruas, para que não haja risco de manchas.

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes e o Departamento de Saúde continuam lutando contra a propagação do vírus para garantir que nossa cidade e nossa população saiam imune dessa crise de saúde pública.