Manutenção de estradas rurais é intensificado em Inconfidentes

Criado: Terça, 26 Mai 2020

IMG 2013Com o cessar das chuvas a Prefeitura Municipal de Inconfidentes intensificou o trabalho de manutenção preventiva das estradas rurais do município. Nesta semana está sendo realizado o cascalhamento e patrolamento da estrada principal do bairro da Grama. Além dela, já foi realizado, também, o cascalhamento dos bairros Porantava, Boa Vista da Adelaide, Pio, Paredes e Agenor.

O trabalho de manutenção preventiva segue um cronograma anual, programado pelo Departamento de Obras. “É um trabalho duro que depende de muito empenho de nossos servidores. Inconfidentes tem mais de 500 km de estradas rurais que precisam de manutenção contínua. Então temos um trabalho muito difícil, mas seguimos tentando atender toda a demanda e garantir estradas em boas condições pelo maior tempo possível”, explicou o Chefe do Departamento de Obras, José França.

O cronograma de manutenção é realizado durante todo o ano e segue, agora, para o bairro da Boa Ventura, passando pelos Bernardos. “É importante lembrar que o cascalhamento e a patrol vão passar por todas as estradas do município, atendendo toda a população”, completou o gestor de obras.