Boletim Informativo (COVID-19) - 22/05/2020

Criado: Sexta, 22 Mai 2020

Boletim Informativo Diário 21A Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulga o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira (22/05), sobre o Coronavírus (COVID-19), em Inconfidentes.

Foi notificado, hoje (22/05), outra pessoa suspeita, com sintomas gripais. O caso foi notificado e está em monitoramento e isolamento domiciliar.

É importante que a população intensifique as medidas de proteção, assim como o isolamento social e, principalmente, a utilização de máscaras de proteção em todos os locais, para garantir que saiamos dessa situação da melhor maneira possível.

Assistência Médica

Além disso, ressaltamos que em caso de sintomas, deve-se buscar orientações com o Departamento de Saúde POR TELEFONE, evitando o contato com outras pessoas que estiverem na rua ou nos postos de saúde. O isolamento domiciliar é a melhor forma de prevenção contra o vírus.

Telefones para contato

ESF - Vereador Miguel Vilas Boas: (35) 3464-2023