Boletim Informativo (COVID-19) - 21/05/2020

Criado: Quinta, 21 Mai 2020

Boletim Informativo Diário 20A Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulga o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira (21/05), sobre o Coronavírus (COVID-19), em Inconfidentes.

Foi notificado, hoje (21/05), um suspeito que apresenta sintomas gripais e trata-se de um morador do município, sem histórico de viagens. O caso foi notificado e está em monitoramento domiciliar e acompanhamento médico, pelos profissionais do Departamento Municipal de Saúde.

É importante que a população intensifique as medidas de proteção, assim como o isolamento social e, principalmente, a utilização de máscaras de proteção em todos os locais, para garantir que saiamos dessa situação da melhor maneira possível.

Assistência Médica

Além disso, ressaltamos que em caso de sintomas, deve-se buscar orientações com o Departamento de Saúde POR TELEFONE, evitando o contato com outras pessoas que estiverem na rua ou nos postos de saúde. O isolamento domiciliar é a melhor forma de prevenção contra o vírus.

Telefones para contato

ESF - Vereador Miguel Vilas Boas: (35) 3464-2023