Medidas de conscientização e monitoramentos são intensificadas em Inconfidentes

Criado: Quarta, 20 Mai 2020

WhatsApp Image 2020 05 20 at 16.46.21A Prefeitura Municipal de Inconfidentes intensificou as medidas de monitoramento, conscientização e enfrentamento contra o COVID-19. As primeiras medidas tomadas nesses meses foram a distribuição de máscaras de proteção, orientação através de som automotivo, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e vigilância sanitária presentes nas ruas e nos comércios, urbanos e rurais.

Neste momento a presença dos agentes nas ruas será intenso, realizando o monitoramento do trânsito de pedestres e veículos, além disso, está sendo retomada a barreira sanitária na entrada principal da cidade.

“As medidas devem ser diárias e contínuas, uma vez que não há prazo determinado para o fim da pandemia.  Não é um ou outro feriado, mas todos os dias deverão exigir medidas protetivas para nossa comunidade”, informou a Gestora de Saúde de Inconfidentes, Adriana Mara.

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes continua a todo momento buscando medidas para conter o avanço do vírus em nosso município, proteger a nossa comunidade e garantir a segurança da nossa economia e dos comércios, tudo isso com estudo e cautela.