Boletim Informativo - 18/05/2020

Criado: Segunda, 18 Mai 2020

Boletim Informativo Diário 17A Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulga o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (18/05), sobre o Coronavírus (COVID-19), em Inconfidentes. Com objetivo de facilitar o acompanhamento da população sobre as atualizações do COVID-19 em Inconfidentes, foram realizadas alterações no layout do boletim.

É importante que a população intensifique as medidas de proteção, assim como o isolamento social e, principalmente, a utilização de máscaras de proteção por todas a população, para garantir que saiamos dessa situação da melhor maneira possível.

Assistência Médica

É importante ressaltar que em caso de sintomas, deve-se buscar orientações com o Departamento de Saúde POR TELEFONE, evitando o contato com outras pessoas que estiverem na rua ou nos postos de saúde. O isolamento domiciliar é a melhor forma de prevenção contra o vírus.

Telefones para contato

ESF - Vereador Miguel Vilas Boas: (35) 3464-2023