Campanha do Agasalho 2020 de Inconfidentes tem início hoje

Criado: Quarta, 13 Mai 2020

Campanha do AgasalhoVale a pena reservar alguns minutinhos do seu dia para separar um agasalho e doar para a Campanha do Agasalho de Inconfidentes. A ação terá início nesta quarta-feira (13/05), com pontos de coleta em instituições do Município.

A iniciativa, que está na 4ª edição, é promovida pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento de Assistência Social. Os itens serão recolhidos do dia 13 ao dia 31 de maio. A distribuição está programada para o dia 09 de junho, no Centro Comunitário.

Por conta da Pandemia de Coronavírus, a entrega será um pouco mais demorada, para que todas as peças e itens recebam a lavagem adequada. O processo de higienização é de extrema importância para que toda população possa receber as roupas com segurança.

De acordo com o Departamento de Assistência Social, além dos agasalhos, também podem ser doados cobertores, roupas de cama e banho, além de calçados e móveis.

Ajude a levar o calor da solidariedade neste inverno aos que mais precisam. Colabore! O frio passa, seu gesto fica!

Confira os pontos de coleta:

•  IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes (Prédio Principal)
  • Agência dos Correios
  • Supermercado Bonamigo
  • Paneteria do Piu
  • Ousadia Modas (Loja da Ju)
  • Drogaria Popular
  • Casa Lotérica
  • Pegue e Pague São José (Pinhalzinho dos Góes)
  • Minimercado Santa Bárbara (Pinhalzinho dos Góes)
  • Sede do CRAS