Profissionais da saúde discutem atualização do protocolo de atendimento da linha de frente durante pandemia de coronavírus

Criado: Quarta, 25 Março 2020

WhatsApp Image 2020 03 25 at 10.45.28Os médicos, os enfermeiros responsáveis pela UBS, ESF e Epidemiologia, assim como a secretária de saúde da Prefeitura Municipal de Inconfidentes se reuniram, na manhã de hoje (25/03), para discutir as atualização técnicas do protocolo de atendimentos da linha de frente durante a pandemia de coronavírus, divulgado pelo Ministério da Saúde e Secretária de Saúde de MInas Gerais.

A Prefeitura de Inconfidentes, o Departamento de Saúde e principalmente os profissionais da saúde buscam diariamente e insistentemente atualizações e providências a serem tomadas acerca do novo vírus, para garantir a saúde da população de Inconfidentes.