Prefeitura recebe remessa de álcool em gel do IFSULDEMINAS e discute ações de auxílio social e econômico à população

Criado: Quarta, 25 Março 2020

webO Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Inconfidentes recebeu, na tarde de ontem (24/03), a doação de parte do primeiro lote de álcool gel produzido pelo IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes, com objetivo de intensificar o combate à pandemia de Coronavírus (COVID-19) em nosso município.

A entrega foi realizada pelo diretor da Instituição, Luiz Flávio Reis, à Chefe do Departamento de Saúde, Adriana Mara, e ao Presidente da Câmara Municipal, Alcides Constantine.

Além da entrega, foi realizado, na ocasião, reunião com representantes de Departamentos da Prefeitura, da Câmara Municipal e de instituições da cidade com objetivo de discutir medidas e ações sociais e econômicas para amenizar as consequências que a crise de saúde pública poderá acarretar na população de Inconfidentes.

O momento é de união e os órgãos e instituições de Inconfidentes estão em total sintonia e trabalhando juntos para combater o vírus e garantir que essa situação termine o mais rápido e da melhor maneira possível para a população de Inconfidentes.