Prefeito Décio Bonamichi anuncia medida protetiva de desinfecção da cidade contra Coronavírus

Criado: Terça, 24 Março 2020

WhatsApp Image 2020 03 24 at 19.44.07O Prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, anunciou, hoje (24/03), a medida protetiva de desinfecção das ruas da cidade contra o coronavírus (COVID-19). A ação será realizada ainda nesta semana. Os servidores municipais estão recebendo o devido treinamento para aplicação do cloro.

As equipes de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, do Departamento Municipal de Saúde, estão à frente da ação e em contato direto com a regional para informações, detalhes e medidas a serem tomadas para manuseio e utilização correta do produto.

Ao todo, serão utilizados 100 litros de Hipoclorito de Sódio, que rendem até 15 mil litros da solução usada para a desinfecção.