Prefeitura limita entra de veículos em Inconfidentes

Criado: Segunda, 23 Março 2020

IMG 9890Com o objetivo de filtrar a entrada de pessoas e garantir maior controle sobre nosso município em relação ao Coronarívus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Inconfidentes está realizando, hoje (23/03), o bloqueio das entradas alternativas do Município e filtrando a entrada de veículos nos principais acessos à cidade (Bororó e Peregrino), com auxílio da Defesa Civil, de voluntários e servidores.

Todas as medidas tomadas têm como único objetivo proteger nossa comunidade da possibilidade de infecção pelo vírus responsável pela pandemia que assola o mundo todo neste momento.

Até agora não há casos confirmados, suspeitos ou em investigação em nosso município. No entanto, reforçamos a necessidade de que todos(as) colaborem para que Inconfidentes permaneça sem casos do novo vírus. Desta maneira, solicitamos que fiquem em casa, realizem os procedimentos de higiene necessários para garantir a sua saúde e de sua família. Trabalhando juntos passaremos por essa situação.