Prefeitura de Inconfidentes disponibiliza emissão de nota fiscal eletrônica para prestadores de serviços

Criado: Sexta, 07 Fevereiro 2020

horário SaúdeCom objetivo de atender as demandas do Município e das empresas que prestam serviços em Inconfidentes, a Prefeitura Municipal disponibiliza, a partir da próxima semana, um sistema, seguindo padrão nacional, para a emissão de notas fiscais eletrônicas para os prestadores de serviço. O decreto 1.712/2020, que possibilita a implementação do projeto, foi assinado hoje (07/02) pelo prefeito Décio Bonamichi.

Para a emissão eletrônica das notas fiscais, as empresas deverão acessar o link que estará disponível no site oficial da Prefeitura (Inconfidentes.mg.gov.br) e realizar o credenciamento. Feito isso, a empresa receberá a liberação do Setor de Tributos, cujos servidores receberam capacitação do grupo responsável pelo sistema, no último dia 05 de fevereiro.

Além do ISS, em breve os outras notas e certidões também poderão ser emitidas a partir da mesma plataforma.