Inscrições para Transporte Coletivo Universitário abrem dia 20

Criado: Quarta, 15 Janeiro 2020

Programa Transporte Coletivo Universitário PTCUAs inscrições para o Programa Transporte Coletivo Universitário (PTCU) abrem na próxima segunda-feira (20/01). Os interessados pelo transporte gratuito oferecido pela Prefeitura de Inconfidentes com destino a Ouro Fino, Pouso Alegre e Espírito Santo do Pinhal devem se dirigir à secretaria de Educação, localizada a Rua Sargento Mor Toledo Piza, 164 (prédio da antiga delegacia) com a documentação necessária. O atendimento acontece das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Quem fez uso do transporte no ano passado precisa levar apenas o comprovante de rematrícula. Já para os novatos, será necessário CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência e de matrícula.

O cadastro será feito por ordem da entrega da documentação. As vagas para o programa são limitadas. A data e horário de início do transporte serão divulgados durante o cadastro. Para mais informações, entre em contato com o Departamento Municipal de Educação pelo telefone (35) 3464-1590

O que? Cadastro para o Transporte Coletivo Universitário Gratuito

Onde? Secretaria de Educação, localizada a Rua Sargento Mor Toledo Piza, 164 (prédio da antiga delegacia) com a documentação necessária.

Quando? A partir do dia 20/01/2020, das 9h às 11h e das 14h às 16h.