30 novas lixeiras são instaladas em Inconfidentes

Criado: Segunda, 23 Dezembro 2019

IMG 3257A Prefeitura Municipal de Inconfidentes finalizou, na última semana, a segunda etapa de instalações de lixeiras no Município. Esta fase do serviço contou com a instalação de mais 30 lixeiras em pontos estratégicos do município, próximos a bares, lanchonetes, escolas e locais de grande movimentação, com objetivo de conscientizar e garantir a limpeza de nossa cidade.

Desde setembro, quando foi iniciado a primeira fase, já foram instaladas 50 lixeiras  em Inconfidentes, sendo 20 delas na Praça Tiradentes. Com a finalização desta etapa, novas fases do projeto estão sendo analisadas.

Esta é mais uma ação do governo municipal 2017/2020, que visa a qualidade de vida da nossa população e o desenvolvimento de nosso Município.