Prefeitura de Inconfidentes antecipa segunda parcela do 13º, assim como salários do mês de dezembro

Criado: Terça, 17 Dezembro 2019

1º de maio Feriado Nacional do TrabalhadorCom objetivo de valorizar o servidor público e honrar com os seus compromissos, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes, realizou antecipadamente o pagamento da segunda parcela do 13º, que foi feita na última sexta-feira (13/12). Seguindo esse planejamento, o salário referente ao mês de dezembro também será adiantado para o dia 27/12.

Essa ação, além de garantir um natal e um ano novo dignos para as famílias de todos os servidores da Prefeitura, injeta mais de R$ 1 milhão na economia do Município e movimenta o comércio nesta época do ano.

Garantir os direitos e valorizar o servidor público é prioridade de uma gestão responsável, eficiente e focada no desenvolvimento do município e de sua população.