Prefeitura Municipal realiza reparo e ampliação de bueiro em Inconfidentes

Criado: Terça, 26 Novembro 2019

IMG 1999A Prefeitura de Inconfidentes realizou, hoje (26/11), o reparo, a limpeza e a extensão de um bueiro próximo à rua João Oresti Alberti. Com a última chuva, uma das manilhas cedeu, o que gerou alagamento no espaço ao redor. Para sanar o problema, o bueiro foi ampliado em 10 metros e a estrutura foi melhorada para evitar a queda da manilha.

Ainda serão colocadas pedras para garantir maior segurança na estrutura, assim como será feito o aterramento do espaço. Essa obra garante melhorias para os moradores do local, que contam com a saída do bueiro mais distante de suas residências e o reparo evita acúmulo de água e proliferação de insetos e animais peçonhentos.

O Departamento de Obras segue um cronograma de serviços para suprir as necessidades do Município e da Zona Rural, com construção e reparo de pontes, bueiros e estradas, com o objetivo de favorecer toda a população de Inconfidentes.