Prefeitura de Inconfidentes reconstrói ponte no bairro Alto do Mogi

Criado: Quinta, 07 Novembro 2019

kkkkkkPara dar prosseguimento ao cronograma de ações e melhorias nos bairros rurais de Inconfidentes, a Prefeitura de Inconfidentes finalizou, na última quarta-feira (06/11), a reconstrução de uma ponte, no bairro Alto do Mogi, em substituição à antiga, que apresentava graves problemas.

A nova ponte, que conta com mais 8 metros, beneficiará os moradores do bairro que poderão transitar com total segurança, assim como os produtores rurais e o escoamento de suas produções.

O Departamento de Obras segue um cronograma de serviços para suprir as necessidades do Município e da Zona Rural, com construção e reparo de pontes, bueiros e estradas rurais, com o objetivo de favorecer toda a população de Inconfidentes.