Matrículas para Creche acontecem entre 11 e 14 de novembro

Criado: Segunda, 04 Novembro 2019

Matrículas e Rematrículas 1A Prefeitura Municipal de Inconfidentes anunciou a data das matrículas para Creche Municipal Cônego Augusto José de Carvalho. Os pais, cujos filhos tenham de 0 a 3 anos incompletos, podem procurar pela secretaria da Creche entre os dias 11 e 14 de novembro, das 8h às 16h, para realização da matrícula.

É necessário levar a cópia da certidão de nascimento ou RG e documento original, cópia da carteirinha de vacinas e cartão do sus da criança, comprovante de residência com cópia, comprovante de trabalho da mãe, CPF e RG dos pais, ambos com cópia, atestado de saúde recente da criança, expedido por pediatra ou posto de saúde, 1 foto 3x4 e número do cartão NIS.

Somente os pais ou responsáveis com documento judicial poderão realizar a matrícula do aluno e com todos os documentos em mãos. Quem já for aluno da creche, os dados devem ser atualizados, como telefone ou celular e comprovante de residência atual, para fins de transporte.

O que? Matrículas para Creche Municipal Cônego Augusto José de Carvalho

Quando? De 11 a 14 de novembro, das 8h ás 16h