Pouso Alegre (Série A) e União Bordamatense (Série B) são campeãs da 3ª Copa Regional de Futsal Feminino de Inconfidentes

Criado: Quarta, 09 Outubro 2019

Série A 30A Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, ontem (08/10), as grandes finais da 3ª Copa Regional de Futsal Feminino de Inconfidentes. Os times de Pouso Alegre e União Bordamatense levaram título de Campeão pelas séries A e B do Campeonato, respectivamente.

O primeiro jogo foi a decisão da série B. A equipe União Bordamatense venceu o time de Monte Sião, por 2 a 1. Ao final da partida, as jogadoras de destaque receberam premiação.

O segundo jogo da noite, válido pela Série A, terminou com a vitória, e o bicampenato, da equipe de Pouso Alegre, que venceu pelo placar, também, de 2 a 1 sobre a equipe União Bordamatense.

Graças ao sucesso do campeonato, esta edição foi expandida e contou com a disputa em duas divisões (Série A e Série B). Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio da reestruturação do Departamento de Esporte e Lazer, que tem resgatado, incentivado e valorizado as diversas modalidades esportivas no Município.

Série B 1 42

Confira a tabela com as jogadoras premiados nas duas modalidades:

Vencedores - Série B

• Campeão - União Bordamatense
  • Vice-campeão - Monte Sião
  • Artilheira - Isadora Faria (Inconfidentes)
  • Goleira menos vazada - Leila (Borda da Mata)

Vencedores - Série A

• Campeão - Pouso Alegre
  • Vice-campeão - União Bordamatense
  • Artilheiro - Vanessa Silva (Borda da Mata)
  • Goleira menos vazada - Jenifer Dias (Borda da Mata)