Vôlei feminino vence pela Liga ADR e Copa Jaguariúna

Criado: Terça, 10 Setembro 2019

IMG 9628As equipes de vôlei feminino da Prefeitura Municipal de Inconfidentes venceram três partidas, no último sábado (07), em Inconfidentes, válidas pela Liga ADR e Copa Jaguariúna.

Pela Liga ADR, a categoria pré-mirim (sub-12) venceu as equipes de Rio Claro e de Pedreira, ambas por 2 sets a 0, pelo 2º Festival da Liga ADR. Já a equipe sub-20 venceu a equipe de Pedreira, por 3 a 0, válido pela quinta rodada da Copa Jaguariúna.

A categoria pré-mirim está invicto na Liga, com 4 vitórias em 4 jogos. Já a equipe sub-20, também invicto, está na Copa Jaguariúna, conta com 6 vitórias em 6 partidas.

No próximo sábado (14), a categoria pré-mirim (sub-12) vai a São José do Rio Pardo (SP) enfrentar as equipes de São José do Rio Pardo, Casa Branca e Ibitiura de Minas, partidas válidas pelo 3º Festival da Liga Sanjoanense.

Já no domingo (15), a equipe feminina de vôlei de Inconfidentes enfrenta o time do Círculo Militar de Campinas, pela semifinal da Copa Jaguariúna, na categoria mirim (sub-14), no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo Paiva, em Inconfidentes, a partir das 10h.