Taça Municipal de Futsal Masculino de Inconfidentes inicia nesta terça-feira (10/09)

Criado: Terça, 10 Setembro 2019

CHAMPIONSHIPS 2A Taça Municipal de Futsal Adulto de Inconfidentes 2019 estreia nesta terça-feira (10/09), a partir das 19h, com 3 partidas válidas pela primeira rodada da competição.

A abertura acontece às 19h, com a partida entre Juventus da Grota e Diabos Vermelhos. às 20h, se enfrentam IF Sub-19 e Boderson Unt. Já às 21h, jogam as equipes Quarta-feira e Disk Drink.

Ao todo 11 equipes fazem parte da competição, divididas em 3 grupos. O campeonato acontecem até 08 de outubro, quando está prevista a grande final. Todas as partidas acontecem no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, em Inconfidentes.