Cruzeirinho e Flamenguinho vencem na estreia do Campeonato Municipal de  Futebol de Inconfidentes

Criado: Segunda, 02 Setembro 2019

webNa estreia do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Inconfidentes 2019, as equipes do Cruzeirinho e do Flamenguinho saíram vitoriosas, sobre os times Roma F.C. e Desportivo, no último domingo (01/09), no estádio Municipal Ico Garcia.

O primeiro jogo da tarde, terminou com a vitória de 1 a 0 para a equipe do Cruzeirinho sobre o Roma F.C, pelo Grupo B. Já a segunda partida, que aconteceu sob forte chuva, o time Flamenguinho venceu a equipe Desportivo pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela Grupo A.

Na próxima sexta-feira (06/09), se enfrentam, às 19h, as equipes Desportivo e Cambuí, pela Chave A. Já no domingo (08/09), às 13h45, jogam Unidos do Pinhalzinho e I.F. Sub 19, pelo Grupo B. Em seguida, às 15h45, se enfrentam Cambuí e Boa Vista dos Góes, pelo Grupo A. Todas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal Ico Garcia.