Inscrições para concurso público de Inconfidentes iniciam hoje (05/08)

Criado: Segunda, 05 Agosto 2019

Concurso PúblicoAs inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Inconfidentes começam hoje (05/08). Os interessados devem acessar o site da empresa responsável pelo concurso (w2consultores.com.br), para realização das inscrições.

De acordo com o edital, o período de inscrição é de 05 de agosto a 05 de setembro de 2019. Ao todo, serão oferecidas 64 vagas, para 20 áreas diferentes. O edital completo pode ser acessado pelo link (https://www.w2consultores.com.br/uploads/41/concursos/158/anexos/c3e23603f3b3df768dba1082bf242aa1.pdf), ou pelo site da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, na aba “Concursos”.

Os salários variam de R$ 998,00 até R$ 9.489,45, de acordo com o cargo. Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores da Biblioteca Municipal Vicente Antônio de Góes, em Inconfidentes, das 07h30 às 13h, para realizar a inscrição.

A taxa de inscrição varia de acordo com a área escolhida e está estabelecida no Edital, assim como os documentos necessários para isenção deste valor, concedida aos candidatos que recebam até um salário mínimo e meio, ou estejam desempregados, assim como doadores regulares de sangue.

A empresa W2 Consultores, informa, ainda, que “após a geração do boleto da taxa de inscrição, não realize o pagamento e/ou agendamento para o mesmo dia, pois com o registro dos boletos junto ao banco, precisamos enviar uma remessa que normalmente demora 24h para processar, sendo assim, se tentar pagar e/ou agendar na data da inscrição, dará erro no sistema, como se os boletos não existissem”.