Inconfidentes assina convênio para investimento em calçamento no bairro dos Romas

Criado: Sexta, 19 Julho 2019

WhatsApp Image 2019 07 19 at 16.18.44Para seguir com compromisso do Governo Municipal 2017/2020, o Prefeito Municipal, Décio Bonamichi, esteve em Belo Horizonte, na sede da Secretaria de Estado de Governo (SeGov-MG), para assinar o convênio, no qual o valor será investido no calçamento e meio-fio de quase 2 mil metros na estrada rural situada no Bairro dos Romas. A emenda parlamentar foi indicação do Deputado Estadual Inácio Franco.

Esta emenda já havia sido indicada para o Município em 2018, porém, por conta da falta de repasses, no segundo semestre do ano passado, durante o governo Pimentel, o investimento ficou retido pelo Governo Estadual, na época, prejudicando o início das obras, que já contava, inclusive, com a licitação.

Para que a população não fosse ainda mais prejudicada, o Governo Municipal 2017/2020 solicitou, em março deste ano, uma nova emenda com o mesmo objeto, para que a obra tenha início o quanto antes.

No vídeo, o prefeito está com o chefe de gabinete do Deputado Inácio Franco, Cláudio Brandão, no ato de assinatura do convênio na Secretaria de Governo do Estado. Eles foram recepcionados pela servidora da secretaria, Amanda Couto.