Prefeitura realiza parceria para calçamento de avenida Prefeito José Barbosa Sobrinho

Criado: Quarta, 17 Julho 2019

WhatsApp Image 2019 07 17 at 13.27.51 4Para viabilizar o calçamento da Avenida Prefeito José Barbosa Sobrinho, um dos acessos a Inconfidentes e trecho pertencente ao Caminho da Prece, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes fez parceria com o loteamento lançado recentemente, no local. O Governo Municipal 2017/2020 fez a doação de toda a areia, além de ficar responsável pelo transporte das pedras.

No total, serão calçados 700 metros de via, desde o trevo da Avenida Armindo Scheffer até a entrada do loteamento. A melhoria trará maior segurança para a população local, além de ser uma nova opção de trecho para a prática de caminhadas ao ar livre.