Criado: Terça, 25 Junho 2019
Happy Fathers DayA Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento Municipal de Educação, convida todos a participar do Bate-Papo “Família: Lugar de Restauração e Reestruturação”, com o sargento Nelson Lopes da Silva, responsável pelo projeto Proerd, da Polícia Militar.

O encontro acontece nesta terça-feira (25/06), às 19h, no Vila Rica Clube. A abertura da palestra será feita com a apresentação do teatro “Acorda, família”, encenada pelos alunos da Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura). Participe!

Serviços

O que? Bate-Papo “Família: Lugar de Restauração e Reestruturação”, com o sargento Nelson Lopes da Silva, responsável pelo projeto Proerd, da Polícia Militar.

Quando? 25/06 (terça-feira), às 19h

Abertura: Apresentação de teatro com alunos da Escola Rogério Bernardes de Souza "Acorda, família!"

Onde? Vila Rica Club.