1º Bike Kids de Inconfidentes reúne ao menos 150 pessoas

Criado: Segunda, 17 Junho 2019

IMG 3770As crianças de Inconfidentes puderam aproveitar o domingo (16/06) com um  delicioso passeio de bicicleta por uma das estradas rurais do Município, com muita diversão e belas paisagens naturais. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, contou com a participação de ao menos 150 pessoas, entre pais e filhos.

Esta é a primeira vez que esse tipo de evento acontece em Inconfidentes. O objetivo é realizar a integração entre as crianças e também com a família, além de incentivar a prática de atividades físicas desde cedo, garantindo melhor qualidade de vida para as futuras gerações.

“O evento foi um grande sucesso. Alcançar esse número de participantes já na primeira edição é um ótimo sinal que o esporte está sendo levado a sério em Inconfidentes. Espero que os participantes tenham ficado tão satisfeitos quanto nós e que possamos realizar essa pedalada com frequência”, contou Adenilson da Cunha, Chefe do Setor de Esportes

O percurso contou com 8 km de trajeto, partindo da Praça Tiradentes até a “Ponte do Pitanga” (divisa com Ouro Fino) e voltando para o Clube de Campo Vila Rica Libertas, destino final, aonde foi servido café da manhã para os participantes.