Prefeitura realiza distribuição de agasalhos em Inconfidentes

Criado: Quinta, 06 Junho 2019

WhatsApp Image 2019 06 04 at 11.39.50Para garantir o bem-estar da população durante o período de frio, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, na última terça-feira (04/06), a distribuição das peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho de 2019.

Ao todo, foram arrecadadas e distribuídas 2.150 peças, entre roupas, agasalhos e calçados. A ação aconteceu no Centro Comunitário, das 9h às 16h. Além da distribuição, houve também um café da manhã para as pessoas presentes.

É importante ressaltar que, apesar de ter sido feita a distribuição, o frio está apenas começando. Por isso, se você ainda não fez a doação, pode comparecer à sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para doar e compartilhar calor com quem precisa.