Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulga edital de Concurso Público

Criado: Terça, 04 Junho 2019

Processo Seletivo para Conselho TutelarA Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulgou, nesta terça-feira (04/06), o edital referente ao Concurso Público nº 001/2019. No total, 64 vagas serão ofertadas, para 20 áreas diferentes. As inscrições começam no dia 05 de agosto e vão até o dia 05 de setembro. A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de setembro, em Inconfidentes. O local exato será divulgado conforme o Cronograma do Concurso (Anexo I do Edital). A empresa responsável pelo concurso é a W2 Auditores e Consultoria e todas as informações referentes ao concurso estão detalhadas no Edital.

As vagas serão destinadas às áreas de Agente Administrativo (1 vaga), Agente de Epidemiologia (1), Agente Sanitário (2), Auxiliar de Enfermagem – PSF (2), Auxiliar de Escritório (2), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Cantineira (8), Enfermeiro (1), Enfermeiro PSF (1), Fiscal de Posturas Municipais (1), Médico PSF (1), Monitor de Creche (7), Monitor de Esportes (2), Motorista (5), Oficial de Serviços (1), Operador de Máquinas Pesadas (2), Operário (10), Professor (10), Recepcionista (2) e Vigia (2).

Os salários variam de R$ 998,00 até R$ 9.489,45, de acordo com o cargo. As inscrições serão feitas Online (w2consultores.com.br), ou presencial, conforme especificado no Edital. Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores da Biblioteca Municipal Vicente Antônio de Góes, em Inconfidentes, das 07h30 às 13h, para realizar a inscrição.

O valor de inscrição varia de acordo com a área escolhida e está estabelecida no Edital, assim como os documentos necessários para isenção desta taxa, concedida aos candidatos que recebam até um salário mínimo e meio, ou estejam desempregados, assim como doadores regulares de sangue.