Prefeitura fará distribuição de agasalhos na próxima terça (04/06)

Criado: Domingo, 02 Junho 2019

Capn Robby 1Com a queda da temperatura e aproximação do inverno, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realiza a primeira distribuição de agasalhos da Campanha de 2019. A ação será realizada nesta terça-feira (04/06), no Centro Comunitário.

A distribuição será feita em dois períodos. Na parte da manhã acontece das 09h às 11h, com café da manhã programado para às 09h. Já no período da tarde, será das 12h às 16h. Até agora, foram arrecadados ao menos 1.850 itens.

Se você está com peças que não serão utilizadas e ainda não contribuiu para a Campanha do Agasalho de Inconfidentes 2019, você ainda pode doar, na sede do Cras, na Rua Sargento Mor Toledo Piza, nº. 178, Centro. É importante ressaltar que não são somente blusas, mas qualquer tipo de roupa, assim como sapatos e, principalmente, cobertores, que estão em falta.

O quê? Distribuição das peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho

Quando? Terça-feira, 04/06, das 09h às 11h e das 12h às 16h