Pedido da Prefeitura Municipal é atendido e 2 lombadas são instaladas em entrada no bairro dos Bernardos

Criado: Terça, 07 Mai 2019

WhatsApp Image 2019 05 07 at 11.56.51Duas lombadas foram instaladas no km 147 da Rodovia MG-295, na altura da entrada que dá acesso aos bairros Bernardos, Grama e Cunha, reivindicação antiga da população local por conta do número de acidentes e grande fluxo de veículos. A atual gestão já havia protocolado um pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), no início do mandato, em 2017, assim como o vice-prefeito, Dú Bernardo, quando ainda era vereador, enviou um abaixo-assinado em 2016.

Além de carros, há grande movimento de caminhões, ônibus e máquinas, que escoam a produção agrícola de mais de 4 bairros da zona rural, no Município. “Fico muito feliz com o atendimento da DER/MG a esta reivindicação da população, que acompanho desde 2016, quando ainda era vereador e consegui recolher mais de mil assinaturas. Já vi muitos acidentes no local, inclusive com vítima fatal. Vai contribuir muito com a segurança de quem trafega pelo local”, reforçou o vice-prefeito Dú Bernardo.

O trabalho foi iniciado pela DER/MG, na manhã desta terça-feira (07/05) e foi acompanhado pelo prefeito Décio Bonamichi e vice-prefeito Carlos Eduardo de Souza. O obra será finalizada nesta quarta-feira (08/05), com a pintura da lombada e instalação da sinalização. Mais um atendimento alcançado pela atual gestão, que trabalha sério pela segurança da população.