Inconfidentes recebe o direito de sediar abertura da “Taça EPTV de Futsal” de 2020

Criado: Segunda, 06 Mai 2019

IMG 1153Inconfidentes foi campeã da disputa cultural durante a solenidade de abertura da “30ª Taça EPTV de Futsal”, no último sábado (04/05), em Alfenas. O título garante, a Inconfidentes, o direito de sediar a abertura da “Taça EPTV de Futsal” de 2020.

Para concorrer ao título foi realizada a apresentação da Fanfarra Gabriel Vilas Boas, do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes. Também se destacou a organização da comissão técnica e dos atletas da equipe (Bayern de Mulekes), que representou a cidade de Inconfidentes, durante a abertura.

Estreante no Campeonato, Inconfidentes disputou a primeira partida do torneio, contra a equipe de Alfenas. Embora tenha levado a melhor antes da partida, com o título cultural, dentro das quatro linhas a equipe de Inconfidentes não se encontrou e perdeu a partida para a equipe da casa.

Ao todo, a competição conta com 45 equipes, divididas em 15 chaves com 3 equipes em cada uma. inconfidente está no Grupo 12, com as equipes de Alfenas e Alpinópolis.

Próximo jogo

Na próxima segunda-feira (13/05), a cidade de Inconfidentes recebe pela primeira vez uma partida oficial da “Taça EPTV de Futsal”. No total, serão dois jogos no município: a primeira partida, válida pelo Grupo 14, acontece às 20h30, com confronto entre Ipuiúna e Congonhal. Em seguida, às 21h, Inconfidentes enfrenta a equipe de Alpinópolis, pelo Grupo 12. Os dois jogos serão realizados no Ginásio “Nilo Peçanha”, do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.