Nova cancha de bocha de Inconfidentes recebe primeira final de campeonato

Criado: Segunda, 06 Mai 2019

IMG 1253A nova cancha sintética de bocha “José Veronez”, em Inconfidentes, recebeu a primeira final de um campeonato após a reforma e ampliação do espaço, inaugurada em 2018. O evento aconteceu no último sábado (04/05), e Inconfidentes ficou com a 4ª colocação do “Campeonato Regional Individual de Bocha”, representado pelo jogador Daniel “Cana Verde”. O grande campeão foi Moraes, seguido por Cirinho e Carlos PDS, todos da cidade de Ouro Fino.

O evento teve início às 14h e contou com apresentações musicais durante toda à tarde. Ao menos 200 pessoas estiveram presente. Ao final da partida decisiva, o prefeito e o vice, assim como outras autoridades presentes, fizeram a entrega dos troféus aos vencedores do campeonato.

O Campeonato é um incentivo da Prefeitura Municipal de Inconfidentes para manter viva a cultura do bocha em Inconfidentes, sempre muito forte em nosso município. O torneio homenageou, este ano, José Pereira Cézar, conhecido como “Zé do Zequinha”, que sempre participou das ações voltadas à modalidade, em Inconfidentes.