Prefeitura realiza “15º Torneio Intercomércio de Futebol Society”

Criado: Segunda, 29 Abril 2019

IMG 0823Em comemoração ao “Dia do Trabalhador”, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, o “15º Torneio de Futebol Society Intercomércio de Inconfidentes”,  no último domingo (28/04).

A equipe “Zetinho Calhas” foi a campeã da competição, após vencer, nos pênaltis, a equipe “Kayza”, por 3 a 2.

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Ico Garcia, com campo reduzido e duas partidas simultâneas, com duração de 30 minutos. As equipes vencedoras de cada partida passavam de fase e as derrotadas deixavam o torneio.

O evento contou com a participação de 13 equipes, formadas pelo comércio local, totalizando ao menos 130 jogadores, que disputaram o título.