Nova etapa de manutenção de estradas rurais é iniciada em Inconfidentes

Criado: Quarta, 27 Março 2019

IMG 8735Com a pausa das chuvas, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes iniciou, esta semana, uma nova etapa do cronograma de manutenção das estradas rurais no Município, para garantir a segurança dos moradores e estudantes, assim como auxiliar no escoamento da produção rural.

Como parte do calendário do Departamento de Obras, está sendo realizada, esta semana, a recuperação da estrada principal para bairros como Cambuí, Boa Ventura e Boa Vista dos Góes. A manutenção será contínua, e, de acordo com o cronograma do Setor de Obras, com o decorrer dos dias, todas as estradas receberão as devidas manutenções.

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes não mede esforços para assegurar as melhores condições para os moradores e garantir o desenvolvimento das produções rurais de nosso Município. O trabalho segue diariamente, com o objetivo de atender a todos.