Prefeitura constrói redutores de velocidade no bairro Santa Isabel

Criado: Quarta, 20 Março 2019

IMG 8417Como parte da terceira etapa da operação “tapa-buracos”, iniciada em fevereiro, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, hoje (20/03), a construção de dois “quebra-molas” na rua José Pedro Tavares, no bairro Santa Isabel (Portal).

A ação tem como objetivo garantir a segurança dos moradores do bairro e condutores que passam pelo local. A construção atende solicitação feita pelos moradores do bairro, que relatam o abuso de velocidade na via, colocando a população em risco.

A sinalização por placas já foi realizada e a pintura dos redutores será feita em breve. É importante reforçar, no entanto, que os motoristas dobrem a atenção ao passar pelo local, para, assim, evitar transtornos.

Além das lombadas, foram feitos, também, os reparos necessários para tapar os buracos existentes na rua, como realizado, anteriormente, na Avenida Arlindo Bonamichi e na Rua Rosa Augusta Sobreiro.